Cirurgia plástica

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Vamos falar de cirurgia plástica?

Geralmente, a indicação para as plásticas acontecem após 2 anos da cirurgia bariátrica, pois neste momento nosso corpo já atingiu a perda de peso recomendada.

Faço 2 anos de cirurgia em setembro, e resolvi que vou começar a marcar consultas com cirurgiões para resolver dois problemas: a barriga (abdominoplastia) e os seios (mamoplastia).

No meu caso, eu ainda não atingi o peso ideal, porém receio que 80% do peso que preciso perder está na minha barriga. Como já comentei antes, eu sempre fui barriguda, perecia uma grávida-forever, então minha barriga NUNCA ficaria só a pelanca... no menor peso que cheguei desde a gastroplastia (74kg), nunca fiquei sem barriga totalmente! Claro, ela deu uma murchada, mas ainda assim ficou muito grande. Eu perco braço, perna, pescoço, o rosto fica magrelo, mas a barriga nunca vai embora...

Procurei por imagens no Google e achei as fotos abaixo, retiradas de um site de um cirurgião plástico. Achei fantástico o resultado. Eu vejo o meu corpo parecido com o da moça da foto, e se ficar igual o dela eu vou ficar SUPER-HIPER-MEGA-POWER-BLASTER satisfeita!

Vou tentar operar através do convênio, vamos ver...

Foto retirada do site Clínica Augusto Valente


Foto retirada do site Clínica Augusto Valente

Minha barriga está caída, como a da moça, mas não tem só pele, ainda tem gordura. Mas ela não vai embora gente, socorro! Eu sei que os planos de saúde são obrigados a cobrir a cirurgia plástica em gastroplastizados quando há indicação. Será que me encaixo? Meu peito também está no umbigo rsrsrs...

Além da abdominoplastia e mamoplastia, também penso em fazer rinoplastia (cirurgia no nariz), mas isso já é assunto para outro post... ah, também quero fazer cirurgia a laser para parar de usar óculos!

Meldels! Vou virar uma Angela Bismarchi kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

1 comentários:

  1. Lilian disse...:

    Olá, tudo bem,vi que você estava querendo fazer a cirurgia plástica para reduzir a barriga, você fez?
    Eu não fiz a cirurgia de redução de estômago, perdi 12Kg com dieta, tenho que perder mais alguns, mas tenho a barriga muito caída e queria concerta-la rsrs, você chegou a fazer orçamentos em alguma clínica, se sim, qual o valor médio? Espero que esteja indo tudo bem aí com o alcance do peso ideal.
    bjos

Postar um comentário