Sombra e água fresca...

quarta-feira, 20 de abril de 2011
Pôr-do-sol no Forte do Boldró, Fernando de Noronha - FEV/10


Wobba!!!! \O/ ... nem acredito que o feriado finalmente chegou (quase)... rsrsrs

Eu nunca viajo em feriado. Detesto passar horas no trânsito, pra ir pra um lugar lotado de gente, que passará mais horas no trânsito para voltar pra casa... prefiro ficar em São Paulo, cidade vazia, sem aglomeração, com vagas disponíveis nos estacionamentos dos shoppings... uma delícia!

Vou aproveitar que a academia vai abrir todos os dias deste feriado e vou TODOS OS DIAS... compromisso público Fabi Ceoli! =) vou correr, pedalar e fazer transport... e quem sabe, musculação também! Afinal, estamos na páscoa, e se eu malhar bastante posso comer chocolate sem taaaaaanta culpa... aliás, ganhei um ovo de páscoa de Ganache da Kopenhagen, que é o chocolate que eu mais amo no mundo! Vou me matar de treinar!!! rsrsrs

E vocês, vão viajar?

Acho que vou aproveitar e ir na José Paulino no sábado... acreditam que sou paulistana, nasci e vivo aqui há 28 anos e N-U-N-C-A fui na Rua José Paulino, nem na Rua 25 de Março? Também nunca fui no Mercadão Municipal, nem na Rua Oscar Freire... Eu sou uma vergonha como cidadã de SP, fala sério!

Então é isso aí! Desejo a todos um excelente feriado, que Deus dê uma boa viagem aos aventureiros, uma tranquilidade pra quem ficar em casa, e bastante chocolate que não engorde... AMÉM =)

Devo ficar uns dias off do blog, mas na volta prometo atualizar meu peso... acho que emagreci um pouquinho... melhor que nada, néam?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijão!!!

1 comentários:

  1. Ariana disse...:

    Amiga como não foi na jose paulino, lá é tudooooo,kkkk e a 25 então sem comentarios, também nao irei viajar ficarei aqui por sampa!
    beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

Postar um comentário