Cartões de vantagem

sexta-feira, 22 de abril de 2011
Oi, gente! E aí, como estão aproveitando o feriado?

Eu estou descansando bastante. Estou evitando ficar muito no computador. Fui pra academia ontem e hoje: 50% do compromisso público cumprido. Estou aproveitando para colocar a leitura em dia - estou lendo Férias, da Marian Keys. Adoro o jeito que esta autora escreve!


Sempre li o blog da Lilith e foi através dele que me inspirei para fazer o meu. Lendo este post aqui, me inspirei a criar meus cartões de vantagens de estar magra... Bem, ainda não estou magra, mas acho que estes cards me ajudarão a manter meu foco e alcançar meu objetivo, e aí sim SER MAGRA DE FATO!










Por enquanto, só consegui lembrar destes... e vocês? Quais são as vantagens em estar magra para vocês?

Desafio:

Ninguém merece a páscoa! rs... como eu disse, ganhei Ovo de Ganache da Kopenhagen e não teve jeito, eu tive que comer, né? Mas foi só este, e só porque é páscoa... Estou indo pra academia direitinho, usando o sculptor body... no próximo domingo, dia 1°, tirarei minhas medidas e me pesarei. #AnsiedadeModeON

Ebaaaaaaaa... meu aniversário está chegando, dia 03 de maio :) Tô ficando véia, farei 29 anos... mas pareço criança, adoooooooro fazer aniversário! hehehehe

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bacana
    Adorei a idéia
    Posso fazer no meu blog?
    beijo

  1. Ninguém merece a Páscoa, pelo menos saímos vivas...rsrs
    Beijos, Fabi!

Postar um comentário